quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Do Not Go Out Of The Closet In Trump's America

Sair do armário nos EUA pode custar empregos...

Bom dia usuários de armários, we still are The Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #731 chegando com aspirações à pneumonia.
Após longos 18 dias de Outubro, eis que saiu um post...
E pensar que sequer a querida e amada Sexta-Feira 13 me animou a escrever.

Meu estado de saúde anda com desejos de se equiparar ao estado emocional.
Após certa dose de teimosia, e uma breve ausência de febre, passei no médico.
Vale lembrar que para os raladões, médico = postinho do SUS, onde enfermeiras...
Bem, não irei classificar aquilo de atendimento, mas me disseram que tenho "Gripão".

Belo termo técnico para estas profissionais sofridas do digníssimo sistema de saúde.
Já que não temos médicos para atender, entram em campo as enfermeiras.
Ao menos estas, não são cubanas.
Nada contra o país de Cuba, mas em particular, a "médica" que me atende, não convence!

O interessante foi que elas ( foram uma enfermeira e uma atendente ) me mandaram para casa.
O tratamento indicado foi muita água e dipirona...
Preocupações com pneumonia ou bronquite, que nada!
Nem mesmo com o paciente avisando que já teve as duas coisas antes...

Já me estendi demais, reclamando dos serviços públicos que temos por aqui...
O assunto de hoje veio de mais uma sessão de vídeos e e-mails do VICE.
Sim, me interesso mais por política internacional do que por lixos nacionais.
Recebo semanalmente, um resumo da empolgante administração do Ruivo Doido.

Eis que logo na primeira frase do resumo, uma novidade no mínimo curiosa.
Segundo fontes do VICE, o presidente doido estaria legalizando demissões de "gays"...
Ou seja, os americanos não podem mais sair do armário, pois correm risco de ir para rua!
A desculpa formalizada foi a de "proteger a posição religiosa dos empregadores"...

Sei que os homofóbicos de plantão devem estar comemorando...
Estes sim merecem perder seus empregos!
Me causa espanto e boa dose de preocupação com tais acontecimentos lá na América!
Não me considero defensor da causa Gay, mas detesto todo tipo de preconceitos.

Demitir alguém por conta de sua opção sexual, é muita cretinice.
E ter um presidente apoiando e até incentivando o ato, é preocupante sim.
Podemos imaginar, sem forçar muito os neurônios, que isso irá além.
Depois dos gays, não custa nada eles se empolgarem e passarem a demitir por raça, cor, origens...

Tendo em vista que o próprio Ruivo Doido já quer levantar muros, expulsar imigrantes...
Só faltava ele querer "limpar" a terrinha dele, dos representantes GLBT!
Está mais do que provado que para ser presidente, não precisa entender nada de Economia.
Em tempos de crises ambientais, financeiras e sociais, aumentar o desemprego é muita burrice!

Imaginem se a moda pegar em outros países...
As paradas Gays no br poderiam trocar de nome, para Paradas dos Desempregados...
Iria faltar Av Paulista para tanta gente...
Pensando agora... Não acham irritante quando tiranos usam religião como desculpa para tudo?

Fazem tudo que é tipo de merda, guerra, crimes, assassinatos "em nome de Deus"...
Bando de hipócritas, isso sim!
Vem a pergunta chata: Será que um destes dois merdas irá cair? Trump & Temer?
Por mim, ambos merecem sofrer atentados a bomba mesmo.

Este tipo de coisa poderia ser caracterizada como "social dump".
A velha forma dos políticos colocarem o controle populacional em prática...
Lucky Cookies: 06 - 18 - 22 - 36 - 38 - 44
Dica do Dia: Pense duas vezes antes de "sair do armário", para não entrar no time dos raladões!

Carpe Diem



Nenhum comentário:

Postar um comentário