segunda-feira, 12 de junho de 2017

Valentines Day

Só assim para a segunda-feira ser boa!

Bom dia aos enamorados, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #716 chegando com o bom astral dos seres "in love".
Nem tudo são espinhos nesta realidade de raladão.
Até nós também temos o direito de ter o par ideal.

Felizmente no meu caso, encontrei a companheira para todas as horas.
Não é qualquer pessoa que tem a paciência, confiança e persistência para namorar raladão!
Alguns dizem que podemos ter sorte no amor e azar no jogo...
No meu caso, que se danem os jogos então!

Desta vez o calendário me trás dois motivos para ficar mais animado!
Dia 11, aniversário de minha mãe!
Dia 12, dia dos namorados!
Posso me considerar feliz por ter duas mulheres especiais em minha vida.

Ainda bem que as duas combinam!
Outro ponto no qual a sorte parece estar ajudando também.
Já passei por espinhos neste aspecto, como a maioria já deve ter vivenciado.
O desafio de encontrar e manter a harmonia é constante.

Em algum momento deste tempo-espaço, voltarei a ter condições de mimar as duas!
Portanto se faz a hora de começar o dia, correndo atrás de idéias e ações produtivas!
Lucky Cookies: 17 - 23 - 31 - 32 - 38 - 43
Dica do Dia: Cuide bem das suas pessoas especias, sempre!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário