sábado, 22 de abril de 2017

Our Home - Earth Day

Feliz Dia da Terra

Bom dia aos ecológicos, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #684 chegando naquele clima "bixo grilo" de ser.
Aos amigos do Sul, aviso que não me tornei um "magrão do Bonfa"!
Estou apenas em sintonia com o ambiente geoespacial no qual a gravidade me prende.

Já que temos várias datas ao longo do ano, não poderia ignorar o dia da nossa casa.
Apesar dos seres rastejantes capitalistas egocêntricos que insistem em sua destruição...
Ainda acredito que devemos tentar celebrar o dia da Terra.
Cada um à sua maneira, poderia tentar fazer algo não agressivo ao planeta.

Por exemplo, utilizar racionalmente os recursos naturais.
Não ir aos shoppings e comprar celulares ( kkkkkkk estou pedindo demais... ).
Tentar não queimar combustível por motivos supérfulos.
Admito que isto soa estranho, vindo de um fanático por corridas de carros... any way!

Farei a minha parte, recordando as belas paisagens que pude visitar até hoje.
Sempre que utilizo meu PC, estou recordando das viagens devido ao fundo de tela.
São mais de 400 fotos que tirei em um passeio à Serra Negra - SP.
Para ajudar, o clima está especialmente agradável hoje, com aquele cinza nas nuvens!































A sequência dos lugares destas fotos foi: minha janela, locais genéricos do celular...
Depois vieram: São Sebastião e Ubatuba - SP,  Itapema e Porto Belo - SC, Campinas e Itú - SP...
Para concluir: Poços de Caldas - MG e Serra Negra - SP.
Viajar e fotografar faz um bem!

Precisamos aproveitar enquanto temos a "casa" para viver.
Antes que aqueles doidos resolvam apertar certos botões...
Lucky Cookies: 22 - 28 - 30 - 36 - 37 - 45
Dica do Dia: Pegue seu celular e saia tirando fotos de paisagens, não "selfies idiotas"!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário