sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Lipids & Migraine ...

Pensando em AVC? O colesterol pode explodir a cabeça...

Boa tarde aos fãs do churrasco gordo, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #620 chegando com aquela vontade de costela gorda!
Entre outras coisas não muito menos calóricas, a lista das vontades é grande!
Hoje o tema será bem a cara de sexta-feira!

As gorduras que tanto amamos, o famoso grupo dos lipídios!
De acordo com fontes Cubanas, me foi trazido um fato interessante.
Origens hereditárias indicam uma certa deficiência em processar os dito cujos.
Pode ser esta a explicação que me faltava!

Por isso não queimo gorduras, como um organismo saudável qualquer pode fazer.
Nossa médica nos alertou para este pequeno detalhe.
Nosso nível de gordura no sangue vem se mantendo alto, apesar dos medicamentos.
Mesmo quando ingerimos alimentos com pouca gordura, os indicadores não baixam.

O mais interessante foi a relação entre placas brancas de gorduras se acumulando.
Elas ficam nas paredes dos vasos sanguíneos e podem causar o famoso AVC!
Outro sintoma constante neste quadro de incapacidade de queimar gorduras é...
A amiga inseparável Enxaqueca!

Já estou tão acostumado com ela, que já adotei o hábito de culpar o stress por tudo.
Eis que não é uma verdade absoluta!
Nosso nível de gorduras é forte contribuidor para o quadro de enxaqueca.
Morreremos todos pela boca de fato!

Pois não vai adiantar me proibirem de consumir as gordices!
Que venha o AVC, infarto ou a porra que for!
Já tenho que me privar de tantas coisas...
Nem dá para imaginar uma vida sem churras... sem pizzas, salgados fritos, etc...

Não irei mencionar os doces, pois seria tortura!
Uma estratégia interessante foi passada pela médica.
Afoguem uma berinjela inteira, cortada em rodelas, em um litro de água. Bebam diariamente!
Dica do Dia: Viva a Sexta-feira: caia matando em cima da Pizza de Bacon!!!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário