terça-feira, 18 de outubro de 2016

Daylight Savings bullshit!

Feliz horário novo...

Bom dia aos que gostam, ou odeiam o novo horário, no Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #498 chegando com sono, ressaca e tédio.
Desde que inventaram essa porcaria de horário de verão, o povo da engenharia tenta...
Mas tenta explicar que realmente faz diferença e blá-blá-blá.

Mas como reputação de político, anda abaixo do fiofó dos cachorros...
O mesmo se aplica para os que tentam justificar essa chatice.
Seria mais digno, algum deles tentar explicar porque raios pagamos mais caro, todos os anos.
E até em alguns anos, tivemos dois reajustes nas tarifas.

Essa mágica, seria interessante de se ver nos noticiários Coxinhas da vida.
Seria interessante, pesquisar por indicadores, mostrando evidências da validade deste artifício.
Deslocar uma hora para frente, para alterar os horários de picos de consumo... sei...
Pode ser o lado ranzinza Darth Vader falando agora.

Resultado de uma noite ruim, estômago embrulhado e aulas chatas da noite anterior...
De qualquer forma, sempre fui contra o horário de verão.
Não gosto de ter minhas rotinas alteradas por ordens de quem não ajuda e só atrapalha!
Sim, o fato é que sempre fui contra ditadores corruptos, me obrigando a seguir suas leis.

Ontem foi bem diferente, chegar na faculdade com o Sol batendo na cara.
Para voltar, não parecia ter mudado nada, naturalmente.
Talvez seja um pequeno efeito de "fuso horário" se manifestando.
Me acostumei a não trocar mais os relógios da casa, ou do carro.

Apenas os dispositivos que fazem o ajuste de forma automática, estão no horário novo.
Gosto de ser teimoso, e tentar fazer tudo à minha maneira.
Rebelde ou chato, depende do ponto de vista do observador.
Dica do Dia: Tente manter sua rotina sem alterações, e viva seu lado rebelde!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário