domingo, 7 de agosto de 2016

New Sunday

E agora que acabou a vadiagem?

Bom dia aos que ainda não almoçaram, cá estamos no Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #426 chegando ainda cansado, dolorido e com fome!
Logo, acidez poderá ser maior do que o costume.
E já começando, tudo bem que estamos com as OlimPIADAS por aqui...

Mas isso era motivo para não transmitirem as corridas deste domingo?
Que bela merda estas operadoras de TV nos aprontam, todas as vezes.
Sim, vivemos em uma era onde a grana sempre fala mais alto.
Mesmo para aqueles otários que pagam por TV, não podem escolher o que ver nela.

Portanto, aqui vai uma pequena ajuda para quem não está nem aí para as Coxinhas Rio2016.
Cliquem no link acima, e boa sorte, e paciência também.
Pois nem tudo que é de graça, funciona direito.

Agora que este raladão aqui está em esquema de semi escravidão, sobrou apenas o Domingo.
O que fazer no único dia de folga que temos?
Passear? Cinema? Churrasco? Jantar fora com a futura esposa?
Nada disso!

Domingo ficou para juntar os cacos e tentar uma recuperação física.
Hoje estava lembrando de como eram as coisas em 1996.
Eu estudava e trabalhava.
O fretado saia da Gerdau, e me deixava na frente da UFRGS.

Acham que eu descia do ônibus e ia para aula?
Estava tão cansado do trabalho, que as vezes dormia no ônibus e só me acordavam em casa.
Ou me acordavam na parada da faculdade, apenas para eu dizer que iria para casa.
Se hà 20 anos atrás, eu já não dava conta... imagine agora...

Ficar em pé, observando alunos na sala de aula, não está sendo bom para minha coluna.
Aliás, esta já está reclamando por eu estar no teclado.
Chegando a hora do sofá, e dos relaxantes musculares.
Dica do Dia: Se for trabalhar em pé o dia inteiro, azar o seu! Estás fodido!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário