quarta-feira, 10 de agosto de 2016

It Is Bills Paying Day, Aleluia!

Oh dia 10, que alegria

Bom dia aos raros observadores deste pequeno Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #429 chegando cedo, no clima de Pay Day!
Mas não é aquele famoso dia de recebimento de salários... longe disso!
É aquele velho amigo de sempre, o dia em que ficamos menos ricos!

Hoje é o maldito dia do condomínio, mais acordo, mais IPTU e por aí vai.
Pelo menos com um pequeno sabor de vingança.
Paguei o condô, sem a roubalheira das melhorias.
Graças aquele pequeno e valente campo dos boletos, o "Desconto"!

Isso mesmo, estou usando aquele campo para retirar a merda da benfeitoria!
Já tentam nos roubar de todos os lados, até mesmo dentro do prédio.
Portanto temos que usar todos artifícios possíveis para escapar dos sacanas.
Amanhã vai ter a porra da assembleia dessa corja... esperar para ver.

Aos poucos, estou voltando a ter aquela sensação de que posso pagar minhas contas!
Quanto tempo não sabia o que era isso.
Tempo demais!
Logo estarei indo ao meu primeiro cinema, COM A MINHA GRANA, kcte!

Para muitos, pode nem parecer grande coisa, mas para mim, isso importa.
É uma questão de educação, como tudo nesta vida.
Fui criado com a mentalidade de ser independente, não viver mamando em teta alguma.
Claro que certas coisas mudam com o passar dos anos.

Nos tempos de aborrescente, achava o máximo da incompetência, ser funcionário público.
Hoje, corro atrás de vagas assim!
Tempos mudam, e pessoas inteligentes tem que saber mudar também.
Dica do Dia: Quer ter bens materiais, trabalhe por eles, não espere nada de graça!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário