sábado, 6 de agosto de 2016

Hell Saturday

Fim de semana de raladão

Boa tarde aos observadores curiosos deste pequeno Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar # 425 chegando em regime de ódio, ira e dieta.
Talvez seja a mais eficaz forma de perder peso!
Não comer por ódio e raiva do universo a sua volta.

Como sempre dizem, nem tudo pode ser perfeito.
Mas tudo pode estar péssimo ao mesmo tempo, ah isso pode.
Sempre queremos tudo o que não está ao nosso alcance.
É o resumo das vidas mundanas e ordinárias dos raladões.

Um dia nos sentimos bem, alegres e vitoriosos por qualquer merdinha.
Nos demais dias, a realidade nos atira no chão para nos mostrar quem realmente somos.
Se você não nasceu em berço de ouro, amiguinho, é melhor correr!
Aqui estamos correndo contra o tempo, como sempre.

Um dia após o outro, para ver até quando iremos aguentar as desgraças.
Estas podem vir da rua, ou mesmo da sua casa, seu prédio ou tudo ao mesmo tempo.
O fato mais real de todos é que nunca estamos livres das merdas acontecerem.
Não adianta querer planejar, achar que pode controlar suas variáveis... puta ilusão.

Felizes são mesmo os ignorantes e os anarquistas.
Estes vivem no paraíso, mesmo sem saber.
Se algum dia inventarem a droga que nos faz esquecer de coisas, selecionáveis... hummmm
Estaria correndo atrás de várias caixas!

Acho que temos que enfrentar sempre os nossos medos.
Tenho pavor de aranhas...
Tenho medo de escuro total...
Tenho medo de perder a memória.
Mas hoje, adoraria ter um apagão daqueles!

Começaria pelo conteúdo didático relacionado à minha profissão.
Não me deixou rico, nem me deu segurança alguma.
Portanto seria a primeira coisa a apagar.
A segunda seria a totalidade de minhas convicções políticas e sócio econômicas.

Adoraria esquecer totalmente o que é ser politizado, nesta terra de Coxinhas ignorantes.
Seria bom também esquecer tudo que aconteceu nesta bosta de país, desde os anos 50.
Iria sentir falta, mas poderia apagar tudo relacionado a Economia.
Assim, eu não iria ficar identificando os erros e pensando em consertar tudo.

Apenas gostaria de lembrar como: comer, beber, dirigir e transar!
E se possível, gostaria de desaprender totalmente a bosta do português e ficar com inglês!
Este seria o meu "reboot" personalizado.
Se eu soubesse que o conhecimento é diretamente proporcional ao aborrecimento...

Saber mais, nos abre mais a curiosidade.
Mas nestes dias, nesta sociedade, parece ser a pior praga de todas.
Quanto mais aprendo, mais me encontro cercado por pessoas que desaprendem!
Assim ficam apenas frustrações, indignações e revoltas.

E como não podemos simplesmente deletar aqueles "programas defeituosos"...
Ah como adoro The Matrix...
Antes que as derivações se tornem incalculáveis, vou parar por aqui.
Os motivos de minha ira, vieram mesmo de dentro de casa.

E para completar, de dentro daquela merda de lugar onde moro.
Tem horas que dá vontade de pegar gasolina, e brincar de The Jocker...
Gasoline and matches...
Dica do Dia: Aprenda a fazer explosivos, e queime aqueles que você detestar mais!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário